Atualizações   •   Grupos   •   Artigos   •   ICMS Esportivo

Publicado em 05/04/2017 por

Imprimir Salvar em PDF Envie para um amigo por email

Foto: Tiago Ciccarini/FEEMG

Estão abertas as inscrições para os municípios interessados em participar da edição 2017 dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), realizado pelas Secretarias de Estado de Esportes (SEESP) e de Educação (SEE).

As inscrições podem ser feitas no site do JEMG e cada cidade deve consultar a data de execução de sua microrregional para saber quando o prazo para garantir sua presença na competição se encerra. Para facilitar o processo de inscrição no evento está disponível também no sitepasso a passo que orienta sobre o uso do sistema dos Jogos.

Calendário.

Ainda nesta terça-feira, foi divulgado o Cronograma de Execução do JEMG 2017. No documento constam todas as datas de execução das etapas, bem como o período em que poderão ser feitas as inscrições das escolas e alunos para participação no evento.

Neste ano, a fase microrregional será executada em sete semanas, entre 1º de maio e 18 de junho.

De 10 a 15 de julho serão realizadas as etapas regionais em seis cidades-sede.

A última fase da competição, a estadual, acontece de 31 de julho a 05 de agosto com modalidades individuais, coletivas e paralímpicas.

Os campeões estaduais do JEMG representam Minas Gerais nos Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas Escolares, competições de âmbito nacional.

Fonte: SEESP

Exercício no frio faz mal? Exercício no frio faz mal?

07/07 Exercício no frio faz mal?

ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO

28/06 ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO

Aprenda a ensinar: Badminton Aprenda a ensinar: Badminton

22/06 Aprenda a ensinar: Badminton