Atualizações   •   Grupos   •   Artigos   •   ICMS Esportivo

Últimas vagas disponíveis para o Seminário ICMS Esportivo 2017

Publicado em 21/04/2017 por

Imprimir Salvar em PDF Envie para um amigo por email

Gestores esportivos das prefeituras e dos Conselhos Municipais de Esportes ainda podem se inscrever para o Seminário ICMS Esportivo 2017, que ocorrerá no dia 25 de abril, no auditório JK da Cidade Administrativa de Minas Gerais, localizado no bairro Serra Verde, em Belo Horizonte.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas devem ser feitas online. Após o preenchimento do formulário o participante receberá um email de confirmação. Serão emitidos certificados aos participantes que assinarem as duas listas de presença do evento (manhã e tarde).

O seminário é uma realização do Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP), com o apoio do Conselho Regional de Educação Física da 6° Região (CREF6/MG) e da Associação Mineira de Municípios (AMM).

Na ocasião serão apresentados os procedimentos necessários para a participação dos municípios no ICMS Esportivo a partir do Ano Base 2017, tais como: comprovação do pleno funcionamento do Conselho Municipal de Esportes, comprovação de programas/projetos esportivos e prazos definidos, nos termos da Resolução SEESP nº 31/2016.

Neste ano 254 cidades mineiras aderiram ao mecanismo e a previsão de repasses chega a R$ 7 milhões. A distribuição dos recursos ocorre mediante a comprovação do pleno funcionamento do Conselho Municipal de Esportes e de programas e projetos esportivos realizados pelo município.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO NO SEMINÁRIO ICMS ESPORTIVO 2017.

Acesse a Cartilha ICMS ESPORTIVO 2017 produzida pela SEESP.

Exercício no frio faz mal? Exercício no frio faz mal?

07/07 Exercício no frio faz mal?

ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO

28/06 ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO

Aprenda a ensinar: Badminton Aprenda a ensinar: Badminton

22/06 Aprenda a ensinar: Badminton