Atualizações   •   Grupos   •   Artigos   •   ICMS Esportivo

Ministério prorroga prazo para edital do Programa Segundo Tempo Paradesporto

Publicado em 21/06/2017 por

Imprimir Salvar em PDF Envie para um amigo por email

O Ministério do Esporte prorrogou o prazo para receber propostas para o edital de Chamada Pública nº 1/2017, voltado para seleção pública de entidades que pretendam implantar e desenvolver a vertente do Programa Segundo Tempo (PST) Paradesporto. As entidades terão até 27 de junho para cadastrar e enviar propostas para o Sistema de Convênios (SICONV).

Podem se inscrever para participar do programa entidades públicas (estaduais, municipais e distrital) e instituições públicas de ensino (federais, estaduais, municipais e distritais). As propostas serão analisadas pelos critérios de pontuação, conforme disponibilidade orçamentária para a celebração de Termo de Convênio ou de Termo de Execução Descentralizada (TED).

O Programa Segundo Tempo (PST) é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social do Ministério do Esporte, e tem como objetivo facilitar o acesso ao esporte educacional, promovendo a formação de crianças e adolescentes, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social e matriculados na rede pública de ensino.

Os prazos do edital para as vertentes do Segundo Tempo Padrão e Universitário permanecem inalterados. As propostas foram encerradas em 12 de junho.

Confira a retificação do Edital

Ascom – Ministério do Esporte

Exercício no frio faz mal? Exercício no frio faz mal?

07/07 Exercício no frio faz mal?

ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO

28/06 ABC do ESPORTE – VÔLEI FEMININO

Aprenda a ensinar: Badminton Aprenda a ensinar: Badminton

22/06 Aprenda a ensinar: Badminton