Atualizações   •   Grupos   •   Artigos   •   ICMS Esportivo

I Seminário de Dirigentes Municipais de Esportes – Programação

Publicado em 30/03/2012 por

Imprimir Salvar em PDF Envie para um amigo por email

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ) realizará na próxima segunda-feira (02/04), no Minascentro, em Belo Horizonte, o I Seminário de Dirigentes Municipais de Esporte de Minas Gerais. Realizado em parceria com o Conselho Estadual de Desporto (CED) e o Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região – Minas Gerais (CREF6/MG), o evento foi idealizado para reunir gestores e responsáveis pelo esporte municipal de todo o Estado.

A programação do seminário contará com apresentações para os administradores do setor, com informações sobre oportunidades de promoção de programas esportivos, oportunidades de financiamento e propostas para a sistematização do trabalho na área. Além disso, o seminário dará aos profissionais oportunidade de se conhecerem e incrementarem suas redes profissionais, com vistas a fomentar o intercâmbio esportivo em Minas Gerais.

Na oportunidade, será lançado o Observatório do Esporte de Minas Gerais, site especializado da Secretaria de Estado de Esporte e da Juventude, produzido para ser uma referência para os gestores esportivos do Estado. Os participantes poderão ainda acompanhar gratuitamente toda a programação do XIV Congresso de Ciências do Desporto e Educação Física dos Países de Língua Portuguesa, que será realizado no mesmo local, de 02 a 05 de abril de 2012.

Fonte: http://www.esportes.mg.gov.br/comunicacao/noticias/marco/2923-seej-realiza-i-seminario-de-dirigentes-municipais-de-esporte-de-minas-gerais