Brasil passa no primeiro teste pré-Copa e bate a Rússia por 3 a 0

Publicado em 23/03/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Nesta sexta-feira (23), o Brasil entrou em campo pela primeira vez na terra da Copa do Mundo que se aproxima. Em Moscou, a Seleção bateu a Rússia, a anfitriã por 3 a 0. Os gols foram marcados por Miranda, Phellippe Coutinho e Paulinho. Essa foi a primeira vitória do técnico Tite sobre um adversário europeu.

Seleção encontrou algumas dificuldades, mas venceu a Rússia em amistoso nesta sexta-feira (23). (Foto: Reprodução/Globoesporte)

Seleção venceu a Rússia em amistoso nesta sexta-feira (23). (Foto: Reprodução/Globoesporte)

O Brasil encontrou dificuldades durante o primeiro tempo para vencer a defesa russa. Em um jogo morno, o placar não saiu do zero ao longo dos quarenta e cinco minutos iniciais.

No segundo tempo, logo aos 07 minutos, Miranda abriu o placar e a Seleção conseguiu jogar melhor. Aos 17, Phellippe Coutinho, de pênalti, ampliou e Paulinho fechou a conta aos 20 minutos. A Rússia quase conseguiu o gol em algumas oportunidades, mas parou na defesa brasileira.

O próximo desafio da Seleção será na próxima terça-feira (27), às 15h45, quando enfrenta a Alemanha, em Berlim. A estreia na Copa do Mundo está marcada para o dia 17/06, em Rostov, contra a Suíça.

Observatório do Esporte de Minas Gerais

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Conheça o aplicativo Empurrando Juntos Conheça o aplicativo Empurrando Juntos

14/06 Conheça o aplicativo Empurrando Juntos