Campeonato Mineiro de Vôlei termina com vitórias do time da Capital

Publicado em 09/10/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Em um fim de semana de muito vôlei, as categorias feminina e masculina decidiram o Campeonato Mineiro. Com vitória de times de Belo Horizonte, o Camponesa Minas e o Sada Cruzeiro encerraram a etapa no lugar mais alto do pódio.

Na sexta-feira (06), o Camponesa Minas foi até Uberlândia para enfrentar o Praia Clube e não se intimidou com a torcida rival. Com uma grande atuação de Rosamaria e de Carol Gattaz, a equipe de Belo Horizonte atropelou e venceu o Praia Clube por 3 sets a 0 com parciais de 25/20, 25/14 e 25/22. O começo do trabalho do técnico italiano Stefano Lavarini não poderia ser melhor. Depois de vencer a Copa Gatorade no Peru, o Minas volta a conquistar um novo título em competição contando com adversários que também estarão na Superliga. Na fase de classificação, o Minas já havia vencido o Praia no tie-break.

Foto: Divulgação Minas Tênis Clube

Foto: Divulgação Minas Tênis Clube

No sábado (7), pela decisão do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino, o Cruzeiro recebeu o Minas, no ginásio do Riacho, em Contagem. Em uma partida com dois sets muito equilibrados e duas parciais com vantagem grande, os donos da casa conseguiram a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/15, 22/25 e 25/14. Com o resultado, a equipe chega ao oitavo título estadual seguido.

Foto: Fred Magno / O Tempo

Foto: Fred Magno / O Tempo

O Campeonato Mineiro foi uma preparação para a Superliga de Vôlei 2017/2018 que se inicia no próximo sábado (14).

Observatório do Esporte de Minas Gerais

 

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Movimente-se! Desafio 3: Mini Golfe Movimente-se! Desafio 3: Mini Golfe

15/01 Movimente-se! Desafio 3: Mini Golfe