Campeonato Mineiro de Vôlei termina com vitórias do time da Capital

Publicado em 09/10/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Em um fim de semana de muito vôlei, as categorias feminina e masculina decidiram o Campeonato Mineiro. Com vitória de times de Belo Horizonte, o Camponesa Minas e o Sada Cruzeiro encerraram a etapa no lugar mais alto do pódio.

Na sexta-feira (06), o Camponesa Minas foi até Uberlândia para enfrentar o Praia Clube e não se intimidou com a torcida rival. Com uma grande atuação de Rosamaria e de Carol Gattaz, a equipe de Belo Horizonte atropelou e venceu o Praia Clube por 3 sets a 0 com parciais de 25/20, 25/14 e 25/22. O começo do trabalho do técnico italiano Stefano Lavarini não poderia ser melhor. Depois de vencer a Copa Gatorade no Peru, o Minas volta a conquistar um novo título em competição contando com adversários que também estarão na Superliga. Na fase de classificação, o Minas já havia vencido o Praia no tie-break.

Foto: Divulgação Minas Tênis Clube

Foto: Divulgação Minas Tênis Clube

No sábado (7), pela decisão do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino, o Cruzeiro recebeu o Minas, no ginásio do Riacho, em Contagem. Em uma partida com dois sets muito equilibrados e duas parciais com vantagem grande, os donos da casa conseguiram a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/15, 22/25 e 25/14. Com o resultado, a equipe chega ao oitavo título estadual seguido.

Foto: Fred Magno / O Tempo

Foto: Fred Magno / O Tempo

O Campeonato Mineiro foi uma preparação para a Superliga de Vôlei 2017/2018 que se inicia no próximo sábado (14).

Observatório do Esporte de Minas Gerais

 

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

“Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020

16/10 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020