CBBd disponibiliza cadastro nacional de técnicos em badminton

Publicado em 22/12/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

A Confederação Brasileira de Badminton – CBBd, disponibilizou para as federações o Cadastro Nacional de Técnico em Badminton – CNTB. Com essa ferramenta é possível inserir em uma banco de dados nacional, dados de técnicos na modalidade para que seja facilitada a consulta desses dados para eventuais aproveitamento em projetos direcionados ao desporto, que vão desde a contratação dos profissionais à disponibilização de cursos de aperfeiçoamento em várias matrizes que já estão desenvolvidas, como Shuttle Time e outras que serão implementadas pela CBBd.

O CNTB já está disponível para que os dados sejam inseridos, procedimento privativo das federações que, de posse de nome, CREF, dados de formação profissional e foto já podem utilizar a ferramenta online através do site oficial da CBBd, após acesso ao mesmo sistema onde se realiza cadastro de atletas e inscrições em torneios.

A cadastro é permanente e as informações podem ser acessadas pelos interessados em utilizado para o desenvolvimento do badminton brasileiro.

Fonte: Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) 

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

#EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte

09/04 #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte