Curso Básico de Gestão para Treinadores (CBGT)

Publicado em 30/04/2019 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Categoria:

Outros

DATA:

08/07/2019 - 02/11/2019

HORÁRIO:

00:00

INSCRIÇÕES:

De: 25/04/2019 Até: 12/05/2019

Investimento:

Curso gratuito

Curso criado por:

Instituto Olímpico Brasileiro

Telefone:

E-Mail:

Site

Local do curso:

Curso online

Descrição do curso

Além de assumir o sistema de treinamento dos atletas, o treinador também deve estar preparado para coordenar equipes multidisciplinares e lidar com os seus principais stakeholders (Federações, Clubes, Patrocinadores, Atletas, entre outros). Para tanto, este Curso tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências, no que se refere ao planejamento, gestão de pessoas, gestão financeira, além de habilidades, tais como: negociação, gestão de conflitos, entre outras. Apresentado no formato totalmente a distância (EAD), o conteúdo se destaca em videoaulas interativas, além de conteúdo escrito.

• Carga horária: 120 horas
• Modalidades atendidas por Edição: todas
• Formato: A Distância
• Vagas: 200

As inscrições para o primeiro semestre vão até 12/05. As informações detalhadas, os critérios, editais e programações podem ser encontradas aqui. Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário do curso. O resultado final dos aprovados pelo IOB será postado no site, pelo número de inscrição, na data prevista no edital ou informativo do curso escolhido.

Fonte: COB. Disponível em: https://bit.ly/2IJL7Rs

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

IV SIGPE | Mesa: Gestão de entidades de administração do esporte de alto rendimento no Brasil IV SIGPE | Mesa: Gestão de entidades de administração do esporte de alto rendimento no Brasil

29/05 IV SIGPE | Mesa: Gestão de entidades de administração do esporte de alto rendimento no Brasil