OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA EM MONTES CLAROS

Publicado em 03/05/2017 por

AEESB/Montes Claros Vôlei contrata profissionais de educação física para Escolinhas de Vôlei, em Montes Claros.

O voleibol é um dos esportes mais praticados na atualidade. Está presente nas competições esportivas, nos jogos escolares e na recreação. Em Montes Claros, o Vôlei é o esporte com maior notoriedade, já que a cidade possui uma das maiores equipes de alto rendimento do Brasil.

Para trazer ainda mais esta modalidade esportiva para o cotidiano dos montesclarenses, a Associação Educacional Esportiva e Social do Brasil (AEESB)/Montes Claros Vôlei iniciará em Montes Claros um novo projeto de incentivo, que consiste em aulas de voleibol para crianças e adolescentes com acompanhamento de profissionais capacitados.

O projeto conta ainda com o apoio da empresa Coteminas,  hoje com  fábricas no Brasil,  EUA, México. Contando com a satisfação dos mais exigentes clientes no mercado brasileiro e internacional, a Coteminas acredita no entusiasmo e solidariedade como motores do crescimento.

De acordo com José Jacinto Costa Henriques, Diretor industrial da unidade da Coteminas S.A em Montes Claros, apoiar este tipo de projeto faz parte da missão da empresa, “Esta é uma parceria muito importante, uma vez que a empresa cita o esporte e a educação como transformadores. Apoiar esta ação  é uma  maneira de contribuir para um país melhor, utilizando o esporte como ferramenta de educação para crianças. Temos certeza que faremos a diferença e que as escolinhas de vôlei será um sucesso.” Afirma.

SOBRE O PROJETO

As escolinhas de voleibol têm como função promover aulas estruturadas de voleibol, na dimensão de formação esportiva, para 240 (duzentos e quarenta) crianças e adolescentes, na faixa etária dos 10 a 14 anos, favorecendo o seu desenvolvimento global.

O projeto conta com  4 núcleos, buscando um maior alcance dentro da cidade, atuando em diferentes regiões, São eles localizados em:

Escola Municipal Prof. Maria de Lourdes Pinheiro

Escola Municipal Geraldo Pereira de Souza

Centro Educacional Coteminas

MCTC

OPORTUNIDADE

Para tanto a AEESB está em busca de profissionais para atuar nos núcleos, conforme abaixo:

VAGA: COORDENADOR GERAL

N° DE VAGAS: 01

REQUISITOS: Formação acadêmica, livre desde que o mesmo possua experiência profissional em coordenação de projetos voltados para o atendimento de crianças e adolescentes. Desejável ser licenciado ou bacharel em Educação Física, com pelo menos 3 anos de experiência na coordenação de projetos esportivos e atuação com voleibol.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20 horas

VAGA: PROFESSOR DE VOLEIBOL

N° DE VAGAS: 02

REQUISITOS:Bacharel em Educação Física concluído, com registro no CREF, experiência de pelo menos 6 meses na modalidade voleibol.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 20 horas

Interessado deverão levar PESSOALMENTE o currículo na sede do Montes Claros Vôlei, no Montes Claros Shopping Center, até dia 05/05/2017, e proceder com o preenchimento da ficha de cadastro para o processo seletivo.

Endereço MOC Vôlei: Avenida Donato Quintino, 90 – Loja E 208 – Bairro Cidade Nova