Atualizações   •   Grupos   •   Artigos   •   ICMS Esportivo

Blog Esporte de Rendimento

OPORTUNIDADE – SEMINÁRIO CIÊNCIA E TECNOLOGIA NOS ESPORTES DE COMBATE

Publicado em 12/05/2017 por

A ciência e a tecnologia como aliada das modalidades de luta será tema de um evento que abrirá a programação do mês de junho na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG. O seminário ”Ciência e Tecnologia nos Esportes de Combate”  acontecerá nos dias 3 e 4 de junho na Escola e está sendo organizado pelo professor do curso de Educação Física Maicon Albuquerque.

O público alvo são alunos da graduação, pós-graduação e profissionais. Para falar sobre os desdobramentos do assunto, diversos pesquisadores de outras universidades foram convidados para palestrar. As atividades ocorrerão no Auditório Principal da EEFFTO e as inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento.

Fonte: http://www.eeffto.ufmg.br/eeffto/noticias/1715

Vídeos

VIDEODICAS | JP VERGUEIRO | TODOS POR UM: ONGs CAPTANDO JUNTAS VIDEODICAS | JP VERGUEIRO | TODOS POR UM: ONGs CAPTANDO JUNTAS

05/05 VIDEODICAS | JP VERGUEIRO | TODOS POR UM: ONGs CAPTANDO JUNTAS