OPORTUNIDADE – Seminário “Interfaces entre Neurociências e Atividade Física e Esportes”

Publicado em 02/05/2017 por

O Departamento de Esportes da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG realizará nos dias 20 e 21 de maio um seminário com o tema: “Interfaces entre Neurociências e Atividade Física e Esportes”. O evento ocorrerá no Auditório Principal da EEFFTO e contará com diversos convidados para apresentar e debater sobre o assunto.  A inscrição deve ser feita no site e terá valor inicial de R$100,00 até o dia 10 de maio e pode ser feita pelos alunos de graduação, pós-graduação e profissionais.

Mais informações: ufmglutas@gmail.com

Fonte: EEFFTO

Saúde Brasil: Ronald Sclavi deixou o cigarro de lado e pedala 11km por dia Saúde Brasil: Ronald Sclavi deixou o cigarro de lado e pedala 11km por dia

08/11 Saúde Brasil: Ronald Sclavi deixou o cigarro de lado e pedala 11km por dia