1° Desafio Feminino 10 Voltas de Ciclismo na Pampulha

1° Desafio Feminino 10 Voltas de Ciclismo na Pampulha
Carregando mapa ....

Descrição do evento

LEIA O REGULAMENTO ANTES DE SE INSCREVER.

(Este regulamento poderá ser alterado até o congresso técnico)

Venha pedalar! Não vale ficar parado! Este é um desafio de incentivo à prática regular de atividade física em benefício da saúde e do bem-estar.

O 1º DESAFIO 10 VOLTAS DE CICLISMO FEMININO NA PAMPULHA 2019 tem como objetivo a realização de 10 voltas na Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte, MG, com um prazo máximo de 6 horas.
Este é um desafio que tem uma característica especial: você não é obrigado a dar as 10 voltas para receber o seu troféu de participação. Aqui você desafia os seus PRÓPRIOS LIMITES, dando de 1 (uma) a 10 (dez) voltas, como desejar, em pelotão ou sozinha.
É realizado por meio de uma confraternização saudável entre atletas, ciclistas amadores e desportistas que tentam mobilizar o maior número possível de pessoas a praticar o esporte ciclismo neste dia.
As vencedoras são todas as participantes que, além do corpo, exercitam integração, criatividade, liderança e espírito de equipe.

* Vetada a participação masculina.

* Vale qualquer modelo de bicicleta.

Não faremos inscrição no dia do evento.

Inscrições online: ATÉ O DIA  16/02/2019

Valor Online: R$60,00 + taxas do site

Link: http://www.fmc.org.br/c4/eventos/000316_inscricao_online.php

000316_arquivo_apresentacao

Fonte: Liga Mineira de Ciclismo. Fonte: https://bit.ly/2FTZT6n

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.

IV SIGPE | Abertura + Conferência: “Democracy, governance, policy networks and sport” IV SIGPE | Abertura + Conferência: “Democracy, governance, policy networks and sport”

15/05 IV SIGPE | Abertura + Conferência: “Democracy, governance, policy networks and sport”