37ª Volta ao Cristo de Poços de Caldas

Carregando mapa ....

Descrição do evento

header-37-volta-ao-cristo

Faça parte do maior desafio de corrida da montanha do Brasil! Participe da 37ª Volta ao Cristo de Poços de Caldas.

A corrida, que será realizada no dia 27 de janeiro, terá um percurso de 16km e contará com a participação de atletas com idade mínima de 18 anos.

As inscrições deverão ser realizadas em www.corridaeaventura.com.br ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  de Poços de Caldas (Rua São José, 345, Country Club) e terão o valor de R$ 80,00.

Acesse o site para maiores informações.

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.

Concurso Casos de Sucesso – Sociedade Recreativa Palmeiras Concurso Casos de Sucesso – Sociedade Recreativa Palmeiras

31/12 Concurso Casos de Sucesso – Sociedade Recreativa Palmeiras