4ª Corrida e Caminhada do Trauma Ortopédico

4ª Corrida e Caminhada do Trauma Ortopédico
Carregando mapa ....

Descrição do evento

O 4ª Corrida e Caminhada do trauma ortopédico terá a largada e a chegada dentro do Parque Municipal, em Belo Horizonte, conforme percursos e distâncias detalhados em mapas divulgados no site do evento.

Sábado – 19 de maio de 2018

06h00 – Abertura da Arena

06h50 – Alongamentos

07h00 – Largada Corrida de 5km, 10km e Caminhada de 3km

08h00 – Início das cerimônias de premiação

09h00 – Encerramento

Para o idoso para fazer jus ao benefício de 50% (cinquenta) de desconto no valor da inscrição, será necessário entrar em contato pelo e-mail idoso@tbhesportes.com.br, informar os dados pessoais e enviar digitalizada, uma cópia do documento de identidade com foto (RG ou CNH).

Para se inscrever, acesse o site do evento.

Fonte: Ativo.com

ATENÇÃO: As informações contidas no evento divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, o ponto de vista da Secretaria de Estado de Esportes. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões do conteúdo sobre o presente evento divulgado no Observatório do Esporte de Minas Gerais e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.

#EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte

09/04 #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte