Bope Games no MINEIRÃO

Bope Games no MINEIRÃO
Carregando mapa ....

Descrição do evento

Dessa vez o estádio MINEIRÃO será palco de um dos maiores festivais de Entretenimento, Esporte e Crossfit do Brasil. O evento proporcionará uma jornada jamais antes vista aos admiradores do esporte, da diversão e da vida saudável.

Leva a sua família para esse ambiente de ENTRETENIMENTO e LAZER, que contará com:

• Espaço Família com a Presença dos Heróis Marvel (kids, Pets, BelezaTattoo; etc);
  • Espaço Esportes Radicais (escalada, parkourslackline, highline);
  • Espaço Combat Escape Zumbi (Airsoft e realidade simulada);
  • Desafios Esportivos Caveira (desafie os Caveiras e concorra super brindes);
  • Espaço Gourmet, Cervejeiro e Açaí;
  • Espaço Sustentável (oficinas de compostagem, reciclagem, plantas ornamentais e mediciais);
  • Feira de artigos esportivos, militares e de nutrição;
  • Festival de música e muito mais.

LEVE TAMBÉM 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL PARA DOAÇÃO – OBRIGATÓRIO.

* Espectadores que adquirirem o Passaporte de Acesso aos dois dias deverão levar 1Kg de Alimento apenas no sábado, para os demais ingressos, deverá ser levado alimento para ambos os dias.
** Crianças abaixo de 12 anos são isentas de ingressos, desde de que acompanhada dos pais ou responsável e portando documentação.

Para maiores informações, consulte o site Sympla, acesse as Redes Sociais com @bopegames ou envie um email: < bopegamesmg@gmail.com >.

Fonte: Divulgação/Sympla (Adaptado). disponível: https://bit.ly/2L8ZRqf

ATENÇÃO: As informações contidas no evento divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do organizador. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões das informações sobre o presente evento e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.