COPA INTERNACIONAL LEVORIN DE MTB – XCM CONGONHAS

COPA INTERNACIONAL LEVORIN DE MTB - XCM CONGONHAS
Carregando mapa ....

Descrição do evento

CIMTB Levorin é um dos principais eventos do calendário mundial da modalidade e conta pontos para o Ciclo Olímpico de Tokyo 2020 e para o ranking nacional e estaduais. Pela sua importância e pontuação oferecida nas etapas atletas de todas as partes do mundo marcam presença além dos principais atletas do Brasil vindos de cerca de 20 Estados. Além disso, o evento conta como uma feira com as principais marcas do mercado que atendem toda a cadeia do ciclismo indo desde o público, atletas, distribuidores, importadores e fabricantes. Além do montais bike o evento possui eventos paralelos como Night Run Cross Country, apresentações especiais, etc.
NIGHT RUN – DESAFIO DA LADEIRA:
A prova de Night Run acontece na mesma pista do DESAFIO DA LADEIRA com cerca de 700 metros de subida.
É diversão garantida para os corredores em uma pista toda marcada e construída para as bikes.
A largada das categorias masculina e feminina será a partir das 20h00.

Em 2017 todos os inscritos pelo site ganharão camiseta do evento.

DESAFIO DA LADEIRA MOUNTAIN BIKE:
Apenas atletas inscritos na CIMTB Levorin (Copa Internacional Levorin de MTB) nas categorias Super Elite Masculina e Feminina, Júnior Masculina e Feminina, Sub30, Sub35, Sub40, Sub45 e Sub50. Da Copa Sense Bike apenas os atletas inscritos na Expert, Cadete, Master, Veterano e as Femininas Sub 35, Sub45 e Over45. A pontuação do atleta no Desafio da Ladeira será somada à sua categoria inscrita na CIMTB Levorin ou Copa Sense Bike.

Eventos relacionados

No events in this category

22/11 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020