Copão de Futsal Sicoob Dezembro 2018 Serie-A Regional Serie B Municipal

Descrição do evento

PREFEITURA MUNICIPAL DE SACRAMENTO

Departamento de Esportes

ORIENTAÇÕES PARA PREENCHIMENTO DAS FICHAS DE INSCRIÇÕES DO COPÃO DE FUTSAL DEZEMBRO-2018

ADULTO MASCULINO “SÉRIE A REGIONAL” E “COPÃO B”

1 – É obrigatória a apresentação da relação nominal, impreterivelmente com cópia de documento de identidade (ou equivalente) de todos os atletas e dirigentes, contendo no mínimo 10 (dez) e no máximo 12 (doze) atletas a serem inscritos em ficha própria fornecida pela Comissão Organizadora, e no mínimo 01 (um) e no máximo 02 (dois) dirigentes. A Carteira de Identidade ou documento equivalente (CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho) deverá ser apresentada ao mesário antes do início das partidas.

2 – A idade mínima para participar da competição Adulto Masculino (Copão Regional e B) será de 16 (dezesseis) anos completados até 31/12/2018 (nascidos em 2002 ou antes), sendo que no Copão B podem ser inscritos atletas que residam, votem e os que são naturais de Sacramento-MG. No Copão Regional as inscrições são livres respeitando a idade mínima estabelecida.

3 – O dirigente deverá ter obrigatoriamente no mínimo 18 anos completos.

4 – Não serão aceitas rasuras nas fichas de inscrições.

5 – O único campo da ficha de inscrição que pode estar em branco no momento da entrega da mesma na Secretaria de Esportes, é a assinatura do atleta, que deve ser preenchido a qualquer momento antes que este atue em algum jogo da competição.

6 – O local e o prazo final para entrega das Fichas de Inscrição serã no Ginásio Poliesportivo Marquezinho: Copão Regional e Copão A às 19:00h do dia 29 de novembro de 2018, quando serão realizados os sorteios das chaves.

7 – O atleta que se inscrever e assinar a ficha de inscrição de mais de uma equipe estará eliminado da competição a partir do momento em que for constatada a irregularidade.

8 – Casos de falsificação de assinaturas estão sujeitos a responder judicialmente por crime de falsidade ideológica.

9 – Não será permitida a substituição de atletas após a data limite para entrega das fichas de inscrição. As equipes poderão completar as vagas existentes na ficha de inscrição.

10 – Não será permitido um atleta inscrever-se como dirigente e vice-versa.

11 – Os representantes de cada equipe estão convidados para assistirem ao sorteio das chaves do Copão de Futsal Dezembro-2018, no Poliesportivo Marquezinho conforme programação estabelecida no ítem 06.

13 – Previsão de início do Copão Regional e do Copão B será no dia 10/12/2018. As tabelas das competições serão entregues dia 05/12 a partir das 14 horas.

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.

Debinha (Débora de Oliveira) – Brazópolis – Copa América de Futebol Feminino Debinha (Débora de Oliveira) – Brazópolis – Copa América de Futebol Feminino

19/11 Debinha (Débora de Oliveira) – Brazópolis – Copa América de Futebol Feminino