Desafio Newton de Xadrez

Desafio Newton de Xadrez
Carregando mapa ....

Descrição do evento

A Newton em Parceria com o Minas Tênis Clube recebe Henrique Mecking “Mequinho”, maior jogador brasileiro de Xadrez e um dos melhores do mundo, para partidas simultâneas.

No dia 18 de agosto, Mequinho ministrará uma palestra contando a sua trajetória no Xadrez. No dia seguinte, o atleta enfrentará 16 enxadristas do Minas Tênis Clube ao mesmo tempo!

As inscrições para a palestra podem ser feitas nesse link, e para a partida neste.

Fonte: Sympla

ATENÇÃO: As informações contidas no evento divulgado pelo Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do organizador. Além disso, a Secretaria de Estado de Esportes  Minas Gerais não se responsabiliza por eventuais erros, imprecisões ou omissões das informações sobre o presente evento e por quaisquer prejuízos resultantes das informações por eles apresentadas.