MARATONA E MEIA MARATONA DAS GERAIS E CORRIDA DA FAMÍLIA

MARATONA E MEIA MARATONA DAS GERAIS E CORRIDA DA FAMÍLIA
Carregando mapa ....

Descrição do evento

A Maratona e Meia Maratona das Gerais envolve a beleza, modernidade e a cultura de Belo Horizonte que poderão ser vistos durante o percurso.

A prova oferece um percurso bastante diferente das demais corridas com desafiadores trechos planos, subidas e decidas, sendo a única corrida com largada e chegada em pontos diferentes, características incomuns nas corridas de asfalto.

Em 2020 os percursos 21k e 42k serão no sentido contrário dos anos anteriores, com largada na Praça da Estação e chegada na Cidade Administrativa tornando a prova mais rápida. O desafio ficou ainda melhor.

A Corrida da Família 5k

É uma prova que integra a Maratona e Meia Maratona das Gerais. Tendo como seu público alvo pessoas que estão iniciando na prática de corrida de rua.

Em 2020 a corrida da família também sofrerá alteração no percurso, sendo a largada e chegada na Cidade |Administrativa, tendo os atletas a oportunidade de contemplar a belíssima obra de Niemeyer em Belo Horizonte. O  Palácio Tiradentes considerado uma obra ousada  sendo um dos maiores prédios de concreto suspenso do mundo.

Política de Descontos

– Inscrições de grupos de corrida ou assessorias esportivas (mais de 10 atletas), enviar e-mail para  byjapaoadm@gmail.com solicitando seu código de acesso.

– Desconto de 50% sobre lotes não promocionais para atletas acima de 60 anos e atletas PCD:  Deverão entrar em contato pelo email byjapaoadm@gmail.com para instruções de inscrição e comprovação destas condições.

Valores:

1º lote 42k e 21k: R$90,00

1º lote 5k: R$80,00

Lote econômico: R$80,00

Click aqui e escolha o tamanho de sua camiseta

Regulamento 2020 – em atualização

Manual do atleta 2020 – em atualização

Fonte:By Japão. Disponível em: bit.ly/39ivevl

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.

Eventos relacionados

IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas

25/06 IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas