MARATONA E MEIA MARATONA DAS GERAIS

MARATONA E MEIA MARATONA DAS GERAIS
Carregando mapa ....

Descrição do evento

A Prova Maratona e Meia tem largada na Cidade Administrativa, passando pelo trecho do percurso Linha Verde literária, complexo de viadutos e uma trincheira que receberam os nomes de consagrados poetas mineiros e com de chegada na praça da estação.

Toda essa beleza, modernidade e cultura poderão ser vistos durante a Gerais Maratona e Meia Maratona, um percurso histórico e desafiador.

Com largada na cidade administrativa a maratona possui um percurso de 42 km e a meia maratona de 21,97 KM.

O Percurso

O percurso envolve história modernidade e cultura.

A Gerais Maratona e Meia Maratona oferece Um percurso bastante diferente das demais corridas pelo fato de além dos trechos planos oferecem trechos com subidas e decidas.

A Prova 10 e 5km

A Corrida de 10 e 5km é destinada a família,  com a largada e chegada na praça da estação, belíssimo complexo arquitetônico e histórico do centro de Belo Horizonte.

O Percurso

Percorre o Boulevard Arrudas ao lado do Parque Municipal o fato de ser em trechos planos e curvas. Excelente percurso para os atletas que almejam realizar no futuro a meia e a maratona.
Política de Descontos

– Desconto de 50% para atletas acima de 60 anos:  Digite o Código: Over60

– Desconto de 50% para atletas  PCD Digite o Código: PCD

Obs: as comprovações poderão ser solicitadas posteriormente.

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.

IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas

25/06 IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas