Programação Esportiva – Dia das Crianças PBH

Horário:

Todo o dia

Programação Esportiva - Dia das Crianças PBH
Evento não possui local físico.

Descrição do evento

A Semana das Crianças será de muita animação nas unidades da Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica (FPMZB).  Dentro da programação estão  aulas de Yoga, Tai Chi Chuan e Lian Gong, além de outras atividades esportivas.

Confira abaixo parte da programação:

Cevae Morro das Pedras
Rua Belford Roxo, 215, Bairro Nova Granada

Dia das Crianças
12/10 – 13h às 19h
13/10 – 9h às 17h
Promovido pelo Movimento Agroecológico de Transformação Urbana, terá várias atividades como recreação, gincana, contação de história, oficina de origami, capoeira.

Parque Municipal das Mangabeiras
Rua José do Patrocínio Pontes, 580, Mangabeiras

Espaço de Lazer do Sesc
12/10 – 9h às 16h
Brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de mesa e tabuleiro, pintura facial, brincadeiras e animação com monitores, além de espaço kids.

Jogos Eletrônicos da Saga
12 a 14/10 – 9h às 16h

Parque Ecológico da Pampulha
Avenida Otacílio Negrão de Lima, 6.061 (Portaria I – Marco Zero) e 7.111 (Portaria II – Toca da Raposa), Pampulha

Ser Criança
13/10 – 9h às 14h
Atividades recreativas e gincanas.

Parque Vencesli Firmino da Silva
Rua dos Agrônomos, 285 – Bairro Alípio de Melo

Projeto “Basquete Popular no Bairro”
13/10 – 9h às 18h
Para aprender e desenvolver os fundamentos do basquete. Destinado a todas as idades, nas categorias masculino e feminino. Mais informações e horários: com o “Professor” na quadra do parque. Use tênis, short e camiseta. Leve uma bola de basquete, se tiver. Manhã: público infantil. Tarde: público juvenil e adulto.

Evento: Tai Chi Chuan
Praça do Trenzinho
13/10 – 8h às 9h30
Os interessados devem se inscrever com o Prof. José Marcelo pelo e-mail marcellogiffoni@gmail.com  ou pelo telefone (31) 99945-3938

Aula de Lian Gong
Pista de Patinação
13/10 – 9h às 10h
Informações: utilize roupas confortáveis.

Aula de Yoga – Amyoga
Pista de Patinação
14/10 – 9h
Programação: aula gratuita para toda a população. Utilize roupas confortáveis e leve um colchonete ou canga para usar durante a atividade.

Fonte: PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) – adaptado. Disponível em: https://bit.ly/2C5weV8

ATENÇÃO: As informações contidas nesta página do site do Observatório do Esporte de Minas Gerais são de inteira responsabilidade do autor. Para esclarecimento de dúvidas e informações adicionais, recomenda-se o contato com o organizador.