Federação Mineira de Tênis de Mesa promove projeto em escolas públicas

Publicado em 11/05/2018 por

A iniciativa tem como objetivo promover o contato de alunos da Escola Integrada com o esporte

A Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico começou o projeto de iniciação no tênis de mesa para alunos de escola pública. Os alunos da escola integrada da Escola Municipal Maria das Neves foram os primeiros a participar no programa, que acontecerá semanalmente no Ginásio da Associação Mais Acessível.

No dia 9 de maio, mais de 90 alunos da Escola Municipal Maria das Neves, no ginásio poliesportivo da AMA – Associação Mais Acessível (Av do Contorno 2655)  participaram de diversas atividades de iniciação ao tênis de mesa com os monitores e técnicos da Federação durante mais de duas horas.

Projeto Bolinha Branca na Escola

O projeto é fruto de uma parceria entre a direção da escola, a Federação Mineira de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico (FMTM) e a loja Decathlon BH Norte, que forneceu as raquetes e as bolinhas. Os organizadores querem expandir o projeto para outras escolas públicas de Belo Horizonte, mas para isso precisam do apoio de empresas e do poder público.

Para mais informações sobre a iniciativa, acesse a página do Facebook da Federação.

Fonte: Federação Mineira de Tênis de Mesa

#EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte

09/04 #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte