Fundação UEFA recebe inscrições para projetos que promovam os direitos fundamentais da infância

Publicado em 28/08/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly
Foto: Divulgação UEFA Foundation for Children

Foto: Divulgação UEFA Foundation for Children

Fundação UEFA lançou chamada pública para apresentação de projetos que garantam os direitos fundamentais das crianças e adolescentes. Para atingir seus objetivos a Fundação UEFA estabelece programas envolvendo futebol ou esportes em geral.

Os projetos apresentados devem abranger as seguintes áreas: Saúde, Educação, Acesso ao esporte, Desenvolvimento pessoal, Integração de minorias e Proteção dos direitos da criança.

Quem organiza: Fundação UEFA

Quando e Onde: A chamada pública destina-se organizações de todo o mundo, inclusive o Brasil. Não se limitando às entidades estabelecidas nos países membros da UEFA.

Como me inscrever?

As propostas deverão ser apresentadas online por meio do site da Fundação UEFA e cada proposta de projeto deverá estar de acordo com o estatuto da entidade.

Os montantes atribuídos aos projetos selecionados são determinados pelo conselho de curadores da Fundação, que pode, eventualmente, decidir financiar projetos apenas parcialmente e/ou na íntegra.

Para mais informações (apenas em inglês e em francês), visite a Fundação UEFA.

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

22/11 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020