Inscrições para o próximo Encontro com a Ciência e a Prática Profissional vão até o dia 26/03

Publicado em 22/03/2019 por

As inscrições para o próximo Encontro com a Ciência e a Prática Profissional na Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO), que acontecerá no próximo dia 28 de março de 2019 e terá como tema “Débito de sono e relação com as lesões musculoesqueléticas em atletas”,  irão até o dia 26 do mês de março.

O evento que será realizado no próximo dia 28 de março das 17h30 às 19h10, no Auditório Principal da EEFFTO, terá como palestrante a professora Andressa da Silva de Mello, do departamento de Esportes da Escola. A participação é gratuita e é voltada para profissionais, acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação e professores, principalmente das áreas de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

As inscrições para o Encontro com a Ciência e a Prática Profissional podem ser realizadas pelo formulário nesse link.

Mais informações podem ser encontradas em: bit.ly/2HGeSkA

Fonte:  EEFFTO

IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas

25/06 IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas