Inscrições para as competições individuais e PCD’s do JIMI são prorrogadas e terminam em 25/09

Publicado em 19/09/2017 por

Os interessados em participar das competições individuais e PCD’s (Pessoa com Deficiência) dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) ganharam mais dez dias para realizar suas inscrições junto às respectivas prefeituras municipais.

A decisão da Coordenação Geral do Programa Minas Esportiva da Secretaria de Estado de Esportes (SEESP) em alterar a data de encerramento das inscrições, que a princípio terminaria nesta sexta-feira (15), para o próximo dia 25 de setembro, dá aos interessados um prazo maior para confirmarem seu lugar na disputa da Etapa Estadual, que acontecerá em Lavras, no Território Sul, entre os dias 11 e 15 de outubro.

As modalidades disponíveis são: atletismo (paralímpico e convencional), natação (paralímpica e convencional), ciclismo speed, ciclismo mountain bike, judô, karatê, taekwondo, xadrez, bocha paralímpica e basquete em cadeira de rodas. Além delas, a etapa ainda terá as disputas de basquete, futsal, handebol e voleibol, nos naipes masculino e feminino.

Mais informações: jimi.esportes.mg.gov.br

Fonte: Ascom Secretaria de Estado de Esporte

22/11 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020