Ministério do Esporte lança edital do Programa Esporte e Lazer da Cidade 2017

Publicado em 26/10/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

A Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) do Ministério do Esporte divulgou, nesta terça-feira (24.10), a Chamada Pública para selecionar projetos de implantação e desenvolvimento de núcleos do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). As entidades terão até o dia 23 de novembro para cadastrar e enviar as propostas de trabalho.

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) tem o objetivo de democratizar o lazer e o esporte recreativo, a partir de três iniciativas fundamentais: implementação e desenvolvimento de núcleos; formação continuada de gestores, agentes sociais de lazer e esporte; e monitoramento e avaliação da política de esporte e lazer de forma continuada, envolvendo gestores.

Serão selecionadas as propostas de entes públicos (estaduais, municipais e distrital) e de instituições públicas (federais, estaduais, municipais e distritais), que receberão recursos do Orçamento Geral da União. O projeto visa implantar e desenvolver três diferentes núcleos: Urbano, Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais.

Clique no link e acesse os documentos necessários

Fonte: Ministério do Esporte

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020

22/11 Atleta mineiro participa de ação com Comitê Brasileiro de Clubes com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020