Ministério do Esporte lança edital do Programa Esporte e Lazer da Cidade 2017

Publicado em 26/10/2017 por

A Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (SNELIS) do Ministério do Esporte divulgou, nesta terça-feira (24.10), a Chamada Pública para selecionar projetos de implantação e desenvolvimento de núcleos do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). As entidades terão até o dia 23 de novembro para cadastrar e enviar as propostas de trabalho.

O Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) tem o objetivo de democratizar o lazer e o esporte recreativo, a partir de três iniciativas fundamentais: implementação e desenvolvimento de núcleos; formação continuada de gestores, agentes sociais de lazer e esporte; e monitoramento e avaliação da política de esporte e lazer de forma continuada, envolvendo gestores.

Serão selecionadas as propostas de entes públicos (estaduais, municipais e distrital) e de instituições públicas (federais, estaduais, municipais e distritais), que receberão recursos do Orçamento Geral da União. O projeto visa implantar e desenvolver três diferentes núcleos: Urbano, Povos Indígenas e Comunidades Tradicionais.

Clique no link e acesse os documentos necessários

Fonte: Ministério do Esporte

Jogos Olímpicos de Inverno: Conheça o Curling Jogos Olímpicos de Inverno: Conheça o Curling

19/02 Jogos Olímpicos de Inverno: Conheça o Curling