Movimente-se! Desafio 3: Mini Golfe

Publicado em 15/01/2018 por

Você sabia que 60% dos brasileiros não praticam atividades físicas? Foi pensando nisso que os atletas do Time Brasil entraram em campo para provar que não é preciso muito para sair do sofá e se divertir! Basta juntar criatividade, objetos do dia a dia e disposição. Dois times, nove atletas, cinco provas e muitas risadas!

Mini golfe todo mundo conhece, certo? Errado! Leo de Deus (natação) e Victor Penalber (Judô) tem uma maneira bem diferente de praticar esse esporte. No desafio do Time Brasil vale tudo para não ficar parado, levanta do sofá e pega o guarda-chuva!?! Aperta o play para entender melhor.

Fonte: Comitê Olímpico Brasileiro

#EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte

09/04 #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte