Oportunidade: CTE UFMG realiza peneirada de atletismo no dia 15 de fevereiro

Publicado em 10/02/2020 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

O Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) promove peneira para equipe de Atletismo no dia 15 de Fevereiro de 2020 (sábado), de 9h às 12h, para jovens com idade entre os 11 e 17 anos. Os testes serão realizados no CTE, localizado na Avenida Alfredo Camarate, 617, bairro São Luiz.

Os escolhidos passarão a contar com orientação gratuita na preparação para provas de velocidade, saltos, arremesso/lançamentos e corridas de fundo. As inscrições serão realizadas no dia da peneira no CTE, o participante deve utilizar roupa própria para prática esportiva (camisa de malha; bermuda ou moletom; tênis).

A UFMG por meio do CTE fornece treinamento esportivo coordenado por treinadores e uma ampla cobertura por meio de uma equipe multidisciplinar formada por médicos, fisioterapeutas, psicólogos e nutricionistas.

Atletismo no CTE:

No Atletismo, o Centro de Treinamento Esportivo atua com cerca de 120 crianças de 11 aos 17 anos que visam desenvolver seu potencial físico e técnico nesta modalidade.  No Campeonato Brasileiro Sub-16 de 2019 a equipe sagrou-se campeã brasileira em ambas as provas e no Geral. No Campeonato Brasileiro Sub-18 o atletismo do CTE conquistou medalha de prata no Feminino e bronze no Geral.

As conquistas colocam o Centro hoje como a principal equipe de formação do Atletismo no Brasil.

Local: CTE – UFMG, av. Alfredo Camarate, 617 (inscrições no local).

Data: 15 de Fevereiro de 2020 (sábado).

Horário: 9h às 12h.

Contato para mais informações: 3409 3334

Peneirada CTE 2020

Fonte: CTE UFMG

 

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas

25/06 IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas