A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conta com patrocinadores de “peso”, que pagam milhões por ano para ter suas marcas divulgadas pela seleção.
Ambev, Itaú, TAM, Nestlé, Procter e Gamble, Vivo, Seara, Tênis Pé Baruel, Volkswagen, Extra, Nike e Relógios Parmigiani já faziam parte do time dos investidores. E ontem, 21/08, a Confederação fechou parceria com o seu 13º patrocinador: a Mastercard – antiga desafeta da CBF (saiba o porquê na notícia do portal TERRA).
Confira a breve matéria da Folha de São Paulo.
Quer conhecer também os patrocinadores e apoiadores da FIFA e da Copa de 2014? Clique aqui.
E as REGRAS DO JOGO para o uso das marcas da Fifa e realização de ações promocionais associadas à Copa do Mundo 2014? Baixe os documentos: manuais de operação, documentos oficiais, diretrizes para eventos, uso de marcas oficiais e licenciamento de produtos.