População brasileira agora possui um canal de promoção à saúde. Confira!

Publicado em 25/07/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Divulgação: Ministério da Saúde

A população brasileira conta agora com canal exclusivo de informação sobre promoção à saúde. Com foco em quatro pilares, “Eu quero parar de fumar”, “Eu quero ter um peso saudável”, “Eu quero me exercitar” e “Eu quero me alimentar melhor”, a ferramenta reúne conteúdos, serviços e a voz de especialistas para apoiar a população a mudar seus hábitos em prol de uma vida mais saudável e com qualidade.

No primeiro click, ao responder um questionário, o usuário terá acesso a dicas de acordo com o seu perfil. O internauta também pode consultar uma seleção de receitas a partir de produtos regionais ou calcular seu Índice de Massa Corporal (IMC).

A plataforma é dinâmica, terá novos conteúdos e funcionalidades incorporados periodicamente e, para isso, conta, inclusive, com as sugestões da população, que poderá usar um canal feito especialmente para se manifestar, narrar suas histórias de superação e mostrar que é possível se tornar mais saudável.

Acesse o Portal da Saúde.

Fonte: Portal da Saúde

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Comentários estão fechados

Videoteca

“Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020

16/10 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020