10 na Escola, 10 na Bola

Entidade: Prefeitura Municipal de Goianá

Dimensão: Educacional

Modalidade(s): Futsal, Handebol

Local de Execução: prefeitura de Goiana, prefeitura de Goianá , prefeitura de Goianá , prefeitura de Goiana, prefeitura de Goiana

CNPJ: 01.611.137/0001-45

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 158.732,79

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 13/04/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Proporcionar às crianças , adolescentes e jovens de nosso Município, a vivência esportiva, como instrumento educacional.

Mais Informações

Objetivos: Permitir o acesso de crianças e adolescentes à prática esportiva orientada por profissionais capacitados e com infraestrutura adequada; Participação em eventos, torneios e competições municipais, regionais e estaduais; Promover a interação dos participantes; Permitir que alunos de diferentes classes sociais possam vivenciar o esporte alcançando uma melhoria de qualidade de vida;

Número de Beneficiários: 180

Público Alvo: A faixa etária será de 07 a 17 anos, poderão participar alunos do ensino fundamental e médio. O critério de seleção será através de ficha de inscrição e é condicionante para participar do projeto alunos com bom rendimento escolar. Localidades: Quadra Mineirinhos e Quadra Municipal Na modalidade Futsal: 60 alunos de 07 à 17 anos 30 alunas de 07 à 17 anos Na modalidade Handebol: 60 alunos de 07 à 17 anos. 30 alunas de 07 à 17 anos.

Prazo de Execução: 18 meses

Representante: Estevam de Assis Barreiros

E-mail: esporte@goiana.mg.gov.br

#EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte #EsporteSemAssédio – Conheça campanha do Ministério do Esporte