14º Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas Gerais

Valor Aprovado: R$ 104.853,98

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 17/08/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Realização do 14º Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas na cidade de Itacarambi.

Mais Informações

Objetivos: - Realizar a 14ª edição do Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas em Itacarambi, promovido pela Associação Desportiva Nasa Esporte Clube . - Promover o desenvolvimento técnico dos atletas e treinadores por meio das competições e os workshops previstos no 14º Encontro de Escolas de Futebol do Norte de Minas. - Preparar atletas para testes em clubes profissionais do futebol brasileiros.

Número de Beneficiários: 286

Público Alvo: 16 equipes convidadas das seguintes cidades: Itacarambi/MG (Naza Esporte Clube), Aracaju/SE (Bola na Rede), Goias/GO (Atletico Goianiense Futebol Clube), Bom Jesus da Lapa/BA (C.F.A. Braunão), Catité/BA (Gol Olímpico), Coração de Jesus/MG (Juventus), Guanambi/BA (Vênus), Janaúba/MG (XV de Março), Jaíba/MG (Associação Atlética Jaíba), Lajeado/RS (Lajeadense), Mirabela/MG (Sol Nascente), Montes Claros/MG (Funorte), Montes Claros/MG (União El Dourado), Montes Claros/MG (Bela Vista), Pedras de Maria da Cruz/MG (Esporte e Cidadania), São João das Missões/MG (Missões F. C). Poderão ocorrer inscrições de equipes não relacionadas caso haja interesse e vagas em aberto.

Prazo de Execução: 5 meses

Representante: Jean dos Santos Teixeira