1ª ESCOLA DE JUDÔ DE EXTREMA ATACAR NOTA 10

Valor Aprovado: R$ 169.900,18

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 14/05/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Desenvolver um projeto de ação continuada na modalidade judô, para um público alvo de 80 (oitenta) beneficiários do município de Extrema.

Mais Informações

Objetivos: Com o desenvolvimento das aulas do judô, proporcionar lazer, para aproximadamente 80 (oitenta) crianças e adolescentes (meninos e meninas) carentes da cidade de Extrema, incutindo nos mesmos, os princípios básicos da modalidade, formando os para a vida futura, com respeito e disciplina que são características dos praticantes desta luta. O Judô é uma arte marcial que tem como principais objetivos, fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além de desenvolver técnicas de defesa pessoal. Sua técnica utiliza basicamente a força e equilíbrio do oponente contra ele; e a vitória, segundo o seu fundador, representa um fortalecimento espiritual; e é este fortalecimento espiritual, que bem disseminado entre os alunos pelos professores, que esperamos estar afastando nossos jovens das Drogas e do Alcool. DENTRE OS OBJETIVOS DESTE PROJETO, DESTACAMOS OS ABAIXO: 1º - Promover e incentivar o esporte e a alta estima de crianças e adolescentes. 2º - Contribuir para o bom andamento das atividades esportivas ligadas às educacionais. 3º - Propiciar uma ação integrada entre escolas e sociedade. 4º - Desenvolver o gosto pelo esporte. 5º - Promover a socialização. 6º - Combater a indisciplina e a repetência escolar. 7º - Valorizar o talento dos alunos. 8º - Integração, através de práticas desportivas, das diversas escolas de Extrema.

Número de Beneficiários: 80

Público Alvo: Nosso público alvo serão alunos devidamente matriculados nas escolas públicas de Extrema, e/ou crianças e jovens oriundos de população carente da periferia da cidade, na faixa etária de 07 aos 12 anos, e de 13 aos 15 anos.

Prazo de Execução: 11 meses

Representante: REGINALDO AFONSO LOPES

E-mail: r.lopes@fagorederlan.com.br

IV SIGPE | Mesa: Gestão de entidades de administração do esporte de alto rendimento no Brasil IV SIGPE | Mesa: Gestão de entidades de administração do esporte de alto rendimento no Brasil