2 CAMPEONATO INTER ESCOLAR DE FUTSAL NOTA 10

Valor Aprovado: R$ 242.794,60

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Objeto do Projeto: Realizar o 2 (segundo) Campeonato Inter-Escolar de Futsal NOTA 10, que visa a Integração social e esportiva entre os alunos de escolas publicas da cidade de Extrema-MG.

Mais Informações

Objetivos: Com a realização do 2 (segundo) Campeonato Inter-Escolar de Futsal NOTA 10, incentivar o esporte e a alto estima de crianças e adolescentes, promovendo a socialização e afastando 200 (duzentos) alunos/atletas das ruas e das drogas, e incentivando maior integração, para uma assiduidade constante as aulas, com uma sensível melhora em aproveitamento do ensino e com a obtenção de melhores notas. Uma prova que, esta melhora em aproveitamento, está perfeitamente comprovada, em documento inserido adiante em “outros” (relatórios com referência ao aproveitamento de alunos, durante a realização do 1 campeonato realizado em 2016).

Número de Beneficiários: 200

Público Alvo: Crianças entre 07 e 12 anos matriculados nas 10 (dez) Escolas Municipais da cidade de Extrema.

Prazo de Execução: 7 meses

Representante: Vanuil Aparecido da Silva

E-mail: danilomuzy@hotmail.com

“Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020