2º CAMPEONATO INTER-ESCOLAR DE FUTSAL NOTA 10

Entidade: ADER - Associação de Apoio aos Desportistas de Extrema e Região

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Futsal

Local de Execução: Escola Municipal Professor Heili Mozart Simões, Escola Municipal Evandro Brito da Cunha, Escola Municipal de Tempo Integral Prof. Celso Luiz Ferreira Pó, Escola Municipal Alfredo Olivotti, Escola Municipal Osvaldo de Oliveira, Ginásio Poli Esportivo de Extrema

CNPJ: 06.295.078/0001-67

Status: Em execução

Valor Aprovado: R$ 151.617,13

Valor Captado: R$ 151.617,13

Percentual Captado: 100%

Prazo de Captação: 09/03/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): PANASONIC DO BRASIL LTDA

Objeto do Projeto: O presente projeto tem por objeto principal, lazer para 200 (duzentos alunos/atletas), beneficiados das 10 (dez) Escolas Municipais de Extrema, e fomentar uma maior integração entre os mesmos.

Mais Informações

Objetivos: DENTRE OS INUMEROS OBJETIVOS DESTE PROJETO, DESTACAMOS OS ABAIXO: 1º-Promover e incentivar o esporte e a alta estima de crianças e adolescentes. 2º-Contribuir para o bom andamento das atividades esportivas ligadas às educacionais. 3º-Propiciar uma ação integrada entre escolas e sociedade. 4º-Desenvolver o gosto pelo esporte. 5º-Promover a socialização. 6º-Combater a indisciplina e a repetência escolar. 7º-Valorizar o talento dos alunos. 8º-Integração, através de práticas desportivas, das diversas escolas de Extrema. 9º-Proporcionar lazer para uma grande quantidade de crianças e adolescentes, bastante carentes de eventos para práticas desportivas. 10º-Tentar e torcer para que, com a prática desportiva, consigamos afastar boa quantidade de jovens do consumo de DROGAS.

Número de Beneficiários: 200

Público Alvo: Nosso público alvo será 200 (duzentos) alunos/atletas do sexo Masculino, na faixa etária entre 07 e 12 anos. As escolas enquadradas no projeto são as Escolas públicas Municipais da cidade de Extrema-MG.

Prazo de Execução: 6 meses

Representante: Vanuil Aparecido da Silva

E-mail: danilomuzy@hotmail.com

Debinha (Débora de Oliveira) – Brazópolis – Copa América de Futebol Feminino Debinha (Débora de Oliveira) – Brazópolis – Copa América de Futebol Feminino