3° CAMPEONATO INTER-ESCOLAR FUTSAL NOTA 10

Valor Aprovado: R$ 156.203,15

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 13/05/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Realizar um Campeonato Interescolar de Futsal, com a participação de 10 (dez) Escolas Publicas, beneficiando 200 (duzentos alunos/atletas) do Municipio de Extrema-MG.

Mais Informações

Objetivos: DENTRE OS INÚMEROS OBJETIVOS DESTE PROJETO, DESTACAMOS OS ABAIXO: 1º - Promover e incentivar o esporte e a alta estima de crianças e adolescentes. 2º - Contribuir para o bom andamento das atividades esportivas ligadas às educacionais. 3º - Propiciar uma ação integrada entre escolas e sociedade. 4º - Desenvolver o gosto pelo esporte. 5º - Promover a socialização. 6º - Combater a indisciplina e a repetência escolar. 7º - Valorizar o talento dos alunos. 8º - Integração, através de práticas desportivas, das diversas escolas de Extrema. 9º - Proporcionar lazer para uma grande quantidade de crianças e adolescentes, bastante carentes de eventos para práticas desportivas. 10º - Tentar e torcer para que, com a prática desportiva, consigamos afastar boa quantidade de jovens do consumo de DROGAS.

Número de Beneficiários: 200

Público Alvo: 200 (duzentos alunos/atletas), beneficiados das 10 Escolas Municipais de Extrema. escolhido pelas escolas. Não havendo outra exigência da direção do Projeto, a não ser a faixa etária, de 07 aos 12 anos.

Prazo de Execução: 6 meses

Representante: Vanuil Aparecido da Silva

E-mail: danilomuzy@hotmail.com

IV SIGPE | Mesa: Gestão de entidades de administração do esporte de alto rendimento no Brasil IV SIGPE | Mesa: Gestão de entidades de administração do esporte de alto rendimento no Brasil