44º Jogos Estudantis de Pouso Alegre – JEPA

Publicado em 20/09/2017 por

Entidade: Associação dos Amigos dos Bairro Cidade Jardim, Portal do Ipiranga e chaves

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Atletismo, Basquetebol, Handebol, Judô, Natação, Tênis de mesa, Voleibol, Futsal, Peteca, Xadrez

Local de Execução: Ginásio Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios - ROSÃO

CNPJ: 07.450.180/0001-52

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 349.988,50

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Objeto do Projeto: O JEPA/2015 tem por finalidade promover a ampla mobilização da juventude estudantil pouso alegrense, visando aumentar a participação em atividades esportivas, a integração social, a busca de talentos e a construção da cidadania.

Mais Informações

Objetivos: Objetivo Geral Desenvolver o 44º Jogos Estudantis de Pouso Alegre - JEPA, atendendo 9600 crianças e adolescentes das redes públicas e particular, em diversas modalidades, para ambos os sexos, promovendo a ampla mobilização da juventude estudantil pouso alegrense, visando aumentar a participação em atividades esportivas, a integração social, a busca de talentos e a construção da cidadania. O JEPA 2015 tem por objetivos específicos: a) Fomentar a pratica do esporte sem fins lucrativos; b) Possibilitar a identificação de talentos desportivos; c) Contribuir para com o desenvolvimento integral do aluno como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania; d) Estimular a prática esportiva nos estabelecimentos de ensino fundamental e médio das redes publica (municipal, estadual e federal) e particular; e) Promover intercâmbio sócio-desportivo entre os participantes e as comunidades envolvidas; f) Estabelecer um elo de identidade do educando e sua unidade de ensino; g) Indicar o representante do município nas modalidades e categorias, quando for caso, em eventos promovidos pela SEEJ.

Número de Beneficiários: 9600

Público Alvo: Alunos de escolas públicas ou particulares da cidade de Pouso Alegre/MG, devidamente matriculados, entre 12 e 17 anos.

Prazo de Execução: 9 meses

Representante: Marcos Antonio Monteiro dos Santos

E-mail: a.amigosdosbairros@gmail.com

“Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020