4º Circuito Santa-Mariense de Corrida de Rua

Valor Aprovado: R$ 23.658,94

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 01/02/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Promover a prática de atividades físicas, visando a melhoria da qualidade de vida e a saúde dos cidadãos através da difusão das corridas de rua.

Mais Informações

Objetivos: - Divulgar, incrementar e massificar a prática da atividade de caminhada e corrida junto aos cidadãos; - Promover a recepção de participantes de outras cidades do estado e quiçá do país, visando o crescimento do turismo esportivo e aquecimento da economia local; - Oferecer aos participantes uma modalidade de atividade física praticada ao ar livre e que poderá ser praticada em diversos locais e horários, de acordo com a disponibilidade; - Atender um público de aproximadamente 400 participantes diretos e um público geral de beneficiários em torno de 1.200; - Sensibilizar a população para importância da prática diária de atividades físicas no âmbito da promoção de qualidade de vida e saúde.

Número de Beneficiários: 400

Público Alvo: 15 crianças na faixa etária entre 05 e 07 anos 20 crianças na faixa etária entre 08 e 11 anos 15 adolescentes na faixa etária entre 12 e 14 anos 350 jovens, adultos e idosos acima de 15 anos

Prazo de Execução: 3 meses

Representante: Reinaldo das Dores Santos