Campeonato Sul-americano de Voleibol Feminino

Publicado em 01/02/2018 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Entidade: Federação Mineira de Voleibol

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Voleibol

Local de Execução: Minas Tênis Clube

CNPJ: 16.679.540/0001-83

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 262.853,21

Valor Captado: R$ 265.000,00

Percentual Captado: 100.81%

Prazo de Captação: 01/02/2019 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): Sada Transportes e Armazenagens S/A, Drogaria Araujo S/A, Cemig Distribuição S.A.

Objeto do Projeto: Realização do Campeonato Sul-americano de Voleibol Feminino.

Mais Informações

Objetivos: OBJETIVO GERAL Proporcionar para o público mineiro, em especial aos moradores de Belo Horizonte, considerada a Capital do voleibol pelo seu histórico de recordes de público em eventos esportivos, a oportunidade de realizar e participar da maior competição de voleibol entre clubes da América do Sul, além de inserir o Estado de Minas Gerais no calendário internacional. OBJETIVOS ESPECÍFICOS -Realizar o Campeonato Sul Americano de Clubes de Voleibol Feminino; -Proporcionar aos jovens atletas e cidadãos de Belo Horizonte, a oportunidade de vivenciar um campeonato de voleibol de alto rendimento; -Disseminar o esporte voleibol no Estado de Minas Gerais e especialmente na cidade de Belo Horizonte.

Número de Beneficiários: 114

Público Alvo: A realização desse projeto atenderá aos atletas e comissão técnica das equipes participantes do campeonato; jovens atletas que terão oportunidade de acompanhar de perto o desempenho de atletas renomados; além das crianças, jovens e adultos da comunidade mineira que poderão vivenciar um evento esportivo de nível mundial. RESPOSTA DILIGÊNCIA: 1. Inserir no campo Público Alvo a faixa etária das atletas e sua localidade, conforme solicitado em Edital: “5.1.10.1 A descrição do Público Alvo deverá conter qual o público beneficiado diretamente pelo projeto, especificando detalhes como sua faixa etária, localidade e sexo” (grifo nosso). RESPOSTA: Tendo em vista que os procedimentos de inscrições para realização do evento não estão encerradas, informamos que a faixa etária será entre 15 a 60 anos do sexo feminino, e demais equipes são dos seguintes países: 2 do Brasil (SESC/Rio e Camponesa/Minas/Sediante), 2 da Argentina (Boca Juniors e Gimnasia y Esgrima La Plata), 1 do Peru (Regatas Lima) e 1 da Bolívia (San Simon).

Prazo de Execução: 2 meses

Contato

Representante: TOMÁS TAVARES PERDIGÃO MENDES

E-mail: federacaomineiradevoleibol@gmail.com

Telefone: (31) 3271-4000

Comentários estão fechados

Videoteca

IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas

25/06 IV SIGPE | Conferência: Temas emergentes que impactam na gestão das entidades esportivas