“Projeto GOL- BOM NA BOLA BEM NA VIDA”

Publicado em 20/09/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly

Entidade: LAR DA CRIANÇA DE PATROCÍNIO/MG

Dimensão: Educacional

Modalidade(s): Futsal, Outros

Local de Execução: LAR DA CRIANÇA DE PATROCINIO

CNPJ: 18.519.314/0001-60

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 165.189,89

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Objeto do Projeto: Promoção de prática esportiva no contra turno escolar, para crianças e adolescentes na idade de 07 a 17 anos, do sexo masculino com a finalidade desenvolver atividades recreativas, esportivas, jogos, fator fundamental ao desenvolvimento das aptidões físicas e mentais da criança, sendo um agente facilitador para que esta estabeleça vínculos sociais com os seus semelhantes, aprenda a viver em sociedade evitando a evasão escolar.

Mais Informações

Objetivos: • Promover o acesso à prática do esporte educacional no contra turno escolar; • Proporcionar, com a prática esportiva e do lazer, melhor desenvolvimento humano, inclusão educacional e social; • Oferecer práticas esportivas com qualidades, através de recursos humanos qualificados; • Contribuir no sentido de oportunizar uma atividade esportiva educacional como fator de integração social. • Reduzir a evasão escolar, através do fortalecimento à consciência ao estudo incentivando a freqüência escolar, bem como melhoramento do desempenho escolar dos beneficiados pelo projeto. • Trabalhar valores fundamentais, como a autoconfiança, o trabalho em equipe e o respeito pelas outras pessoas. • Contribuir para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e para a diminuição dos fatores de risco e vulnerabilidade social.

Número de Beneficiários: 80

Público Alvo: Público-alvo e número de beneficiados Crianças e adolescentes na faixa etária de 07 a 14 anos, em situação de risco social, aptas a praticarem atividades físicas, oriundos de famílias de baixa renda, que estejam matriculadas em escolas públicas do município de Patrocínio/MG. 80 (oitenta) crianças e adolescentes do sexo masculino atendidos pelo Lar da Criança.

Prazo de Execução: 24 meses

Contato

Representante:

E-mail:

Telefone:

Comentários estão fechados

Videoteca

“Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020

16/10 “Cápsula do tempo” percorre o Brasil recolhendo depoimentos visando Tóquio 2020