O maior movimento colaborativo do esporte em Minas

Uma agenda esportiva simultânea com competições, eventos recreativos, festivais, cursos, oficinas, seminários e outras iniciativas de compartilhamento de conhecimento em todo o Estado de Minas Gerais, no período de 10 a 25 de novembro de 2018.

A missão da Virada Esportiva é realizar um movimento colaborativo para dar visibilidade ao esporte e sua importância no processo de socialização, prevenção da saúde e qualidade de vida.

A programação irá reunir eventos promovidos por prefeituras, clubes, federações, academias, universidades, associações e escolas.

 

Como participar

Os parceiros interessados em aderir à Virada Esportiva deverão preencher um cadastro de informações do evento na sessão “Programe-se” aqui no site do Observatório do Esporte, e também pelo email virada@esportes.mg.gov.br. Mas, atenção: as informações compartilhadas são da sua inteira responsabilidade. Lembre-se, por exemplo, de dizer ao público do portal se o seu evento é gratuito, pago e/ou aberto ao público.

 

Ao associar seu evento à campanha você será protagonista do primeiro e maior movimento desse porte em Minas Gerais. E ainda irá cumprir seu papel na sociedade ao participar de uma ação que visa tornar a população mais saudável e feliz!

 

Quer acompanhar a Virada Esportiva e fazer parte desse movimento de saúde?

Parabéns, vamos juntos nessa jornada!

Clique aqui e acompanhe os eventos que aderiram à Virada.

 

Apoiadores

Muitas instituições estão colaborando para levar a ideia da Virada Esportiva adiante.

Federação dos Clubes do Estado de Minas Gerais

Federação das APAES do Estado de Minas Gerais

Federações de modalidades esportivas

Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais

Universidades e Escolas

Academias


Você também deseja ser um apoiador?
É simples, nos procure para estudarmos as possibilidades.
Envie um email apresentando sua proposta de participação para virada@esportes.mg.gov.br.

Virada Esportiva MG