BH é da Gente – Oficinas para todo mundo

Entidade: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Atividades recreativas, Basquetebol, Futebol, Voleibol, Outros

Local de Execução: Praça Diogo de Vasconcelos - Núcleo 1, Avenida Silva Lobo - Núcleo 2, Av. Guarapari - Núcleo 3, Barreiro - Núcleo 4, Norte - Núcleo 5

CNPJ: 18.715.383/0001-40

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 286.590,49

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 18/03/2020 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Realização de atividades gratuitas de lazer em vias públicas no município de Belo Horizonte.

Mais Informações

Objetivos: - Ampliar o acesso da população a opções de atividades de lazer ao ar livre, saudáveis e diversificadas, fomentando a popularização de um estilo de vida mais ativo; - Disponibilizar vias e espaços públicos para práticas esportivas e recreativas, por meio da interrupção do trânsito de veículos, ressignificando o espaço urbano; - Oferecer atividades esportivas e recreativas gratuitas, de interesse do público atendido e de boa qualidade, atendendo às demandas dos munícipes e turistas, usuários do programa.

Número de Beneficiários: 5250

Público Alvo: Público de todas as idades, moradores ou não do entorno das áreas de fechamento das vias, residentes ou visitantes/turistas de Belo Horizonte.

Prazo de Execução: 18 meses

Representante: ALEXANDRE KALIL