Brasil Wake Open 2018

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Instituto Dibbra

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Outros

Local de Execução: Clube Serra da Moeda

CNPJ: 01.812.192/0001-01

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 166.612,50

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 06/02/2018 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Promover a realização de um evento de Wakeboard para participação de 60 pessoas no município Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.

Mais Informações

Objetivos: O projeto Brasil Wake Open 2018 tem por finalidade a organização e realização de uma competição esportiva de Wakeboard, com 4 meses de duração e alcance nacional, tendo como objetivo congregar na cidade de Nova Lima os 60 melhores atletas de Wakeboard do Brasil, estimulando a competição, a modalidade e o aprimoramento global dos atletas envolvidos. RESULTADOS ESPERADOS Como resultado busca-se criar melhores condições de competição aos atletas em eventos nacionais da modalidade, aumentando as possibilidades de medalha e ranqueamento de competidores brasileiros. O esporte pode ser caracterizado como uma ferramenta eficiente, quando se mostra capaz de transmitir, através de seus valores intrínsecos, padrões comportamentais que induzem a uma melhor qualidade de vida. Outros resultados são esperados, há saber: - Incentivar a democratização do esporte entre distintas regiões e classes sociais; - Valorizar a prática de esportes e, portanto, a atividade física para as crianças, os jovens, os adultos e os idosos; - Através da atividade física, criar também um conceito de preocupação com a saúde público-alvo; - Contribuir para a melhoria de qualidade de vida e cidadania (QVC) de todos envolvidos no projeto. Além de ratificar o nome do Brasil e disseminar a prática da modalidade no país através de uma competição de elevado grau técnico e operacional.

Número de Beneficiários: 60

Público Alvo: O público alvo do Projeto será 60 pessoas, entre 13 e 40 anos, de ambos os sexos e de todo o Brasil.

Prazo de Execução: 4 meses

Contato

Representante: Bruno Augusto Dib e Silva

E-mail: bdib21@gmail.com

Telefone: (31) 99189-1390

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais