BUSCANDO UM FUTURO MELHOR ATRAVÉS DO ESPORTE

Publicado em 20/11/2017 por

Entidade: INSTITUTO ASSISTENCIAL DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, EDUCACIONAL E DESPORTIVO

Dimensão: Formação

Modalidade(s): Futebol

Local de Execução: Estádio Municipal Antonio Alves da Silva

CNPJ: 01.533.786/0001-75

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 199.378,71

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 21/10/2017 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: OBJETO: O PROJETO TEM POR FINALIDADE VIABILIZAR OS TREINAMENTOS DE FUTEBOL DE CAMPO, INCENTIVANDO A FORMAÇÃO DE ATLETAS REPRESENTANTES DA CIDADE DE CONQUISTA/MG. PROPORCIONANDO UM DESENVOLVIMENTO TÉCNICO, TÁTICO, ESTIMULANDO LIDERANÇAS E O TRABALHO EM EQUIPE, VISANDO ALCANÇAR MELHORES RESULTADOS NAS COMPETIÇÕES OFICIAIS PROMOVIDAS PELA LIGA UBERABENSE DE FUTEBOL, NO NAIPE MASCULINO, NAS CATEGORIAS: PRÉ MIRIM, MIRIM, INFANTIL E JUVENIL.

Mais Informações

Objetivos: - FORMAR ATLETAS DE FUTEBOL, REVELADOS BASICAMENTE DA PARTE SOCIAL DO PROJETO, NO OBJETIVO DE LEVAR ESTES ATLETAS A FORMAÇÃO EM COMPEITÇÕES A SEREM DISPUTADAS PELO IADHED ESPORTE CLUBE. - FOMENTAR A PRÁTICA DA MODALIDADE FUTEBOL, PROCURANDO DIRECIONAR O DESTAQUE DAS EQUIPES REPRESENTANTES DO IADHED ESPORTE CLUBE E DA CIDADE DE CONQUISTA/MG EM COMPETIÇÕES REGIONAIS E ESTADUAIS. - CONTRIBUIR PARA A MELHORA DO DESEMPENHO DOS ATLETAS DE FORMAÇÃO DAS EQUIPES DE BASE DO IADHED ESPORTE CLUBE. - FORNECER MATERIAL ESPORTIVO E ITENS DE UNIFORMIZAÇÃO AOS ATLETAS. - OFERECER TRANSPORTE GRATUITO PARA OS ATLETAS, QUANDO FOREM REPRESENTAR O IADHED ESPORTE CLUBE EM COMPETIÇÕES OFICIAIS.

Número de Beneficiários: 150

Público Alvo: CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: Pâmela Suele Carvalho Silva