Campeonato Ipatinguense de Futebol Amador – CATEGORIAS DE BASE

Entidade: LIGA DE DESPORTOS DE IPATINGA

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Futebol

Local de Execução: USIPA, Campo do Canaã, Campo do Ferreirão, Campo da Vila Celeste, Campo da Vila Formosa, Campo do Iguaçu, Campo do NESCAU, Campo do Belo Oriente, Campo Jardim Panorama, Campo do Itamarati, Campo do Jabaquara, Campo da Pedra Branca

CNPJ: 97.414.593/0001-74

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 147.455,79

Valor Captado: R$ 147.500,00

Percentual Captado: 100.02%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): USINAS SIDERÚRGICAS DE MINAS GERAIS S.A. – USIMINAS

Objeto do Projeto: * Organização do campeonato municipal de futebol - categorias de base (sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14), na Cidade de Ipatinga, pela Liga de desportos de Ipatinga (LDI), entidade afiliada à Federação Mineira de Futebol (FMF) - vínculo evidenciado no Estatuto do proponente (anexo).

Mais Informações

Objetivos: * Contribuir para o acesso de crianças e adolescentes à prática esportiva, por meio da organização do campeonato municipal de futebol - categorias de base (sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14), na Cidade de Ipatinga.

Número de Beneficiários: 1176

Público Alvo: - 56 equipes (sub-11, sub-12, sub-13, sub-14) x 16 atletas/equipe = 896 atletas inscritos; - 56 equipes x 05 dirigentes/equipe =280 dirigentes inscritos; * A quantidade de uniformes e chuteiras está vinculada à quantidade de atletas inscritos nas quatro categorias etárias; * A quantidade de bolas e redes vinculada à quantidade de equipes inscritas, nas quatro categorias etárias.

Prazo de Execução: 9 meses

Representante: Silvestre Antônio Ferreira