Campeonato Ipatinguense de Futebol Amador – CATEGORIAS – JUVENIL – JUNIORES

Entidade: LIGA DE DESPORTOS DE IPATINGA

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Futebol

Local de Execução: Campo do Jabaquara, Campo da Vila Celeste, Campo do Canaã, Campo da USIPA, Campo da Vila Formosa, Campo do Universo, Campo do Iguaçu, Campo do Industrial, Campo do Ferreirão, Campo do Esperança E.C.

CNPJ: 97.414.593/0001-74

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 128.925,82

Valor Captado: R$ 128.938,42

Percentual Captado: 100.00%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): USINAS SIDERÚRGICAS DE MINAS GERAIS S.A. – USIMINAS

Objeto do Projeto: Organização dos torneios do campeonato municipal de futebol - categorias juvenil e juniores, na cidade de Ipatinga/MG, organizado pela Liga de desportos de Ipatinga (LDI), entidade afiliada à Federação Mineira de Futebol (FMF) - vínculo evidenciado no Estatuto do proponente (documento anexo).

Mais Informações

Objetivos: * Contribuir para o acesso de jovens adolescentes à prática esportiva, por meio da organização do campeonato municipal de futebol - categorias juvenil e juniores, na cidade de Ipatinga/MG.

Número de Beneficiários: 660

Público Alvo: - 40 equipes x 22 atletas/equipe = 880 atletas inscritos; - 40 equipes x 05 dirigentes/equipe =200 dirigentes inscritos; * A quantidade de uniformes e chuteiras está vinculada à quantidade de atletas inscritos nas três categorias etárias; * A quantidade de bolas e redes vinculada à quantidade de equipes inscritas, nas quatro categorias etárias.

Prazo de Execução: 9 meses

Representante: Silvestre Antônio Ferreira