Campeonato Mineiro de 2014 – Sub 13

Publicado em 20/11/2017 por

Imprimir Envie para um amigo por email
Print Friendly, PDF & Email

Entidade: Federação Mineira de Basketball

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Basquetebol

Local de Execução: Federação Mineira de Basketball

CNPJ: 16.679.169/0001-50

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 219.166,22

Valor Captado: R$ 219.166,26

Percentual Captado: 100.00%

Prazo de Captação: 0 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A, ArcelorMittal Brasil S/A

Objeto do Projeto: Alteração do nome do projeto de “Campeonato Mineiro de 2014-Sub-13” para “Campeonato Mineiro de 2015-sub-13”. - Conforme Aprovação do Comitê Deliberativo na reunião do dia 14/01/2015.* Promover o Campeonato Mineiro Sub 13 de 2014, entre escolas, clubes e associações esportivas, com o objetivo de fomentar a prática do basquete por crianças do sexo masculino e feminino. * Através deste projeto, a FMB pagará as taxas de arbitragem da categoria sub 13 e contratará profissionais que coordenarão a organização do campeonato. Os recursos incentivados viabilizarão a participação abrangente de clubes e escolas com limitação orçamentária, garantindo a inclusão de crianças sem oportunidades da prática do basquete.

Mais Informações

Objetivos: Geral: Obter recursos incentivados para aumentar a participação de clubes e escolas com limitação orçamentária, inserir novos atletas no sistema federativo do basquete mineiro e permitir melhores condições de disputa do campeonato. Específico: • Reduzir os custos dos clubes e escolas para oportunizar a participação no Campeonato Mineiro de Basquete; • Aumentar o número de equipes nos campeonatos oficiais de basquete, Sub 13; • Envolver e integrar diferentes regiões do estado em torno da modalidade, oportunizando intercâmbio a crianças de diferentes cidades; • Criar oportunidades de trabalho para professores e treinadores de basquete em clubes e escolas do estado.

Número de Beneficiários: 600

Público Alvo: Atletas de basquete das categorias sub 13, filiados ou não à FMB. Para participar, será necessário apenas formalizar a inscrição por meio de ofício da entidade, assinada por responsável legal.

Prazo de Execução: 10 meses

Contato

Representante: Álvaro Cotta Teixeira da Costa

E-mail: presidente@basketmg.com.br

Telefone: (31) 3271-3777

Comentários estão fechados

Videoteca

Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais

03/12 Impulsiona realiza live sobre atividade física no retorno às aulas presenciais