Campeonato Municipal de Futebol – categorias de base

Entidade: LIGA DE DESPORTOS DE IPATINGA

Dimensão: Lazer

Modalidade(s): Futebol

Local de Execução: Campo Municipal do Canaã, Campo Municipal "Ferreirão", Campo Municipal do Vila Celeste, Campo Municipal da Vila Formosa, Campo Municipal do Iguaçu, Campo Municipal do Nescau, Campo Municipal do Jardim Panorama, Campo Municipal do Itamarati, Campo Municipal do Jabaquara, Campo Municipal da Pedra Branca

CNPJ: 97.414.593/0001-74

Status: Em captação

Valor Aprovado: R$ 161.715,13

Valor Captado: R$ 0,00

Percentual Captado: 0%

Prazo de Captação: 19/12/2018 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es):

Objeto do Projeto: Organização do campeonato municipal de futebol - categorias de base (sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14), na Cidade de Ipatinga, pela Liga de desportos de Ipatinga (LDI), entidade afiliada à Federação Mineira de Futebol (FMF).

Mais Informações

Objetivos: Contribuir para a garantia das condicionalidades inerentes à realização do campeonato municipal de futebol - categorias de base (sub-11, sub-12, sub-13 e sub-14), na Cidade de Ipatinga.

Número de Beneficiários: 768

Público Alvo: Ratificamos que o público beneficiário pelo projeto, são 768 crianças e adolescentes, do sexo masculino, com idade entre 09 a 13 anos de idade (nas 04 categorias), domiciliados em diversos bairros e regionais, no Município de Ipatinga/MG; cada equipe participante poderá inscrever um número máximo de 16 atletas/equipe.

Prazo de Execução: 6 meses

Representante: Silvestre Antônio Ferreira