Centro de Formação em Voleibol

Publicado em 03/05/2018 por

Entidade: Clube Recreativo e Esportivo dos Servidores Publicos Municipais de Varginha

Dimensão: Rendimento

Modalidade(s): Voleibol

Local de Execução: Centro Esportivo Silvio Senra Duque, Fuvae, Logos

CNPJ: 01.328.450/0001-70

Status: Encerrado

Valor Aprovado: R$ 182.250,00

Valor Captado: R$ 181.575,01

Percentual Captado: 99.629%

Prazo de Captação: 22/08/2017 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)

Apoiador(es): Coleção Ind e Com de Info Tel e Eletr Ltda, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A, Lojas Edmil S/A

Objeto do Projeto: Objeto: O projeto tem por finalidade viabilizar os treinamentos de voleibol incentivando a formação de atletas representantes da cidade de Varginha proporcionando um desenvolvimento técnico, tático, estimulando lideranças e o trabalho em equipe, visando alcançar melhores resultados em diversas competições oficiais das equipes, no naipe masculino, nas categorias Sub 15, Sub 16, Sub 17, Sub 19 e no naipe feminino nas categorias Sub 14, Sub 15, Sub 16 e Sub 18.

Mais Informações

Objetivos: Objetivos: - Formar atletas de voleibol, revelados basicamente da parte social do projeto (Sub 15) no masculino e (Sub 14) no feminino, no objetivo de levar estes atletas ao Rendimento em competições. - Fomentar a prática da modalidade voleibol, procurando direcionar o destaque das equipes representantes de Varginha em competições regionais, estaduais e brasileiras. - Contribuir para a melhoria do desempenho dos atletas de Rendimento das equipes de voleibol do Município de Varginha. - Fornecer material esportivo e itens de uniformização aos atletas. - Participar das principais competições na região, jogos escolares, joju, jojuninho, Liga Sul Mineira (assessoria regional- A2) e Estaduais - Divulgar em jornal as atividades do projeto.

Número de Beneficiários: 120

Público Alvo: Público-Alvo: Atletas representantes de Varginha em competições regionais, estaduais e brasileiras, na faixa etária de 13 a 18 anos nas categorias de base, do sexo masculino e feminino.

Prazo de Execução: 12 meses

Representante: Eduardo Bueno Sepini