Entidade: Fuvae - Fundação Varginhense de Assistência aos Excepcionais.
Dimensão: Social
Modalidade(s): Atividades recreativas, Corrida de rua/caminhada, Outros
Local de Execução: Fundação Varginhense de Assistência aos Excepcionais - FUVAE
CNPJ: 18.240.010/0001-60
Status: Em captação
Valor Aprovado: R$ 384.770,05
Valor Captado: R$ 0,00
Percentual Captado: 0%
Prazo de Captação: 22/03/2025 (O Prazo poderá ser prorrogado a pedido do executor)
Apoiador(es):
Objeto do Projeto: Promoção e potencialização do processo de desenvolvimento humano de egressos do sistema formal de ensino de jovens e adultos da APAE de Varginha e de seus familiares por meio de atividades físicas, esportivas e de lazer, visando a continuidade do processo educativo realizado pela APAE, a melhoria da autonomia, saúde e qualidade de vida desses sujeitos.
Mais Informações
Objetivos: Contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar do público atendido pelo projeto, desenvolvendo ações que visem a promoção da saúde. Estabelecer e desenvolver programas práticos de promoção da saúde do adulto, com foco no atendimento de egressos do sistema formal de ensino da APAE, visando uma melhoria na qualidade do ambiente em que vivem e a garantia de momentos de lazer, direito social que na maioria das vezes é visto como de segunda ordem. Estimular os participantes do projeto a modificar seus hábitos de vida, priorizando o autocuidado e a prevenção de doenças, por meio de uma prática de atividade física orientada.
Número de Beneficiários: 140
Público Alvo: Ser uma pessoa com deficiência intelectual ou múltiplas deficiências. Ser egresso do sistema formal de ensino da APAE. Possuir 18 anos de idade ou mais.
Prazo de Execução: 12 meses
Contato
Representante: Carla Paiva Foresti de Luca
E-mail: financeiro@fuvae.org.br
Telefone: (35) 3221-1342